Política

Beatriz Martim Bianco assume a prefeitura de Carlos Barbosa

Ela substituirá o prefeito Kirch, que ficará de férias até o início de fevereiro
18/01/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Sandro Darsie

     A vice-prefeita de Carlos Barbosa, Beatriz Martin Bianco, assumiu o Executivo Municipal, nesta segunda-feira (17). Ela substituirá o prefeito Everson Kirch, que ficará de férias até o início de fevereiro. 

     Bea, como é conhecida, afirmou que dará sequência ao trabalho realizado por Kirch e destacou que neste período, participará de reuniões com diversas entidades, continuará com atendimento ao público, promoverá reuniões entre secretários e seguirá com as demandas do gabinete. Também neste período, ela deverá se reunir com secretários e demais envolvidos nos eventos de fevereiro para decidir se os mesmos serão cancelados ou não, devido à pandemia.

     Agora prefeita, Bea agradeceu a confiança dos barbosenses e se disse honrada pela oportunidade. “Quero mais uma vez agradecer ao povo de Carlos Barbosa pela confiança. Estar à frente de um município tão promissor, ao lado do prefeito Kirch, me honra muito e engrandece nós mulheres e, ao mesmo tempo, é de uma responsabilidade ímpar, pois precisamos ser acolhedores, fortes, estar atentos a todas as demandas e pensar no futuro e no bem comum dos munícipes”, falou. 


MAIS NOTÍCIAS