Polícia

Motociclista é preso após atropelar policial em Bento

O indivíduo estava embriagado e com a carteira de habilitação suspensa
19/01/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/PRF

     Um motociclista, de 27 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (19), por desobedecer a uma ordem de parada e atropelar um dos policiais ao tentar fugir. O fato ocorreu na BR-470, em Bento Gonçalves.

     Conforme a PRF, os agentes deram ordem de parada para os pilotos de duas motocicletas Honda/CG, que transitavam sentido capital. O primeiro parou, o segundo acelerou a moto e atropelou o policial. O motociclista fugiu correndo, mas foi imobilizado e preso. O PRF teve escoriações e foi liberado após atendimento hospitalar.

     O atropelador, natural de Barracão, com ocorrências por estupro, ameaça e lesão corporal, estava com a carteira de habilitação suspensa e visivelmente embriagado. Ele não quis fazer o teste com o bafômetro o foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) por resistência, lesão corporal, embriaguez ao volante e violar suspensão da habilitação. Após, ele foi encaminhado ao presídio.

     O outro motociclista teve a embriaguez comprovada pelo bafômetro e foi autuado pela infração. As duas motos foram recolhidas para o depósito.


MAIS NOTÍCIAS