Turismo e Gastronomia

Carlos Barbosa sedia maior torneio de Truco do Estado

09/07/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     O maior torneio aberto de truco cego promovido por uma entidade tradicionalista no Estado do Rio Grande do Sul será realizado neste fim de semana, dias 11 e 12, em Carlos Barbosa, como programação simultânea do 26º Festiqueijo.

     Há 21 edições, trios apaixonados pelo jogo se reúnem anualmente no Município não somente para competir, mas também para promover uma grande e verdadeira integração. O evento terá por local o CTG Trilha Serrana, que receberá 60 trios provenientes de todas as regiões do Estado. A abertura do evento está marcada para as 11h30 do sábado, com início dos jogos às 13h30. Serão premiados os 10 melhores colocados com facas campeiras e os quatro melhores com troféus.

     A organizadora do evento no Município, Amanda Balbinot, enfatiza que realizar o maior torneio do estado em Carlos Barbosa e saber que entre os competidores existe a expectativa de jogar aqui na cidade é motivo de orgulho. “Sem dúvidas este final de semana é o momento de cultivar o tradicionalismo através do jogo de truco, e rever grandes amizades que este grande evento nos proporciona”, comemora.

 

MAIS NOTÍCIAS