Polícia

Polícia Civil apreende veículo que teria se envolvido em acidente que vitimou motociclista na BR 470

13/07/2015
Portal Adesso

     A Polícia Civil de Garibaldi apreendeu nesta segunda-feira (13), camionete que possivelmente se envolveu no acidente que resultou na morte do motociclista de Carlos Barbosa, Loiri Baú, de 31 anos.

     Ao Portal Adesso, o Delegado de Polícia Clóvis Rodrigues de Souza, confirmou que um veículo foi apreendido e as investigações sobre o caso avançaram. Porém, o delegado disse que ainda é necessário o resultado da perícia para confirmar o fato. A camionete teria sido apreendida em Bento Gonçalves e foi levada para o depósito do Detran em Garibaldi.

   O ACIDENTE

     A colisão ocorreu na manhã de sexta-feira (3) no trevo de acesso a Garibaldi na BR - 470. O motociclista morador de Carlos Barbosa estaria indo para o trabalho quando por volta das 6h20min colidiu com outro veiculo, sendo jogado para fora da pista. O condutor do outro veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.

     Devido a gravidade dos ferimentos, Loiri Baú foi levado para hospital de Caxias do Sul, onde não resistiu e faleceu um dia pós dar entrada na emergencia.

 

MAIS NOTÍCIAS