Agricultura

Festa vai homenagear agricultores no interior de Garibaldi

22/07/2015
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

     O município de Garibaldi realiza no próximo sábado (25), a tradicional Festa do Agricultor. Neste ano, o evento ocorre na comunidade de Marcorama.

     A programação inicia com a celebração eucarística às 10h30mim, seguida de almoço, a tarde haverá a cerimônia de premiação e sorteio de brindes. Garibaldi possui 748 famílias de agricultores, divididas em 19 comunidades. Cada uma das comunidades terá um representante homenageado.

     Conforme o secretário de Agricultura e Pecuária, Arnaldo Seganfredo, o objetivo da premiação é reconhecer cada agricultor, levando em consideração requisitos como uso racional de insumos, incorporação de tecnologias, participação em programas, treinamentos, cursos, entre outros. Cada comunidade, juntamente com os conselheiros, indicará um casal ou pessoa solteira para representá-la e receber a premiação. Os ingressos para o almoço que terá em seu cardápio frango, gado, porco, maionese, salada, pão e vinho, serão comercializados ao valor de R$ 28 (adulto) e R$ 15 (infantil 10 anos).

 

MAIS NOTÍCIAS