Geral

Fundo Municipal de Cultura repassa R$ 30 mil para projetos culturais em Farroupilha

30/07/2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social de Farroupilha

     Na última semana, o Prefeito Municipal de Farroupilha Claiton Gonçalves assinou o repasse de recursos aos quatro projetos culturais, contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura. Entre os beneficiados estão o teatro II Gran Spetaculo Favole de Cassio Azeredo, Assim na Serra como no Céu: A Chegada dos Imigrantes de Eduardo Cardoso, Ghost Writer de Ricardo Machado e 70 Anos da FEB: Dia da Vitória 08 de Maio de 1945 do autor Roque Jr. Ao todo o repasse foi de aproximadamente R$ 30 mil. 

     O principal objetivo do Fundo é financiar iniciativas que fomentem e estimulem o desenvolvimento da cultura no município. Os interessados deste primeiro edital inscreveram projetos nas categorias Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual, Tradição e Folclore, Literatura e Humanidades, Música e Patrimônio Cultural.

     O Conselho responsável pelo Fundo estará reunido no próximo mês para avaliar a possibilidade de um novo repasse ainda este ano. Informações sobre novas inscrições podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura de Farroupilha ou pelo telefone (54)3261.6995.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS