Geral

Bombeiros de Garibaldi recebem terreno para a construção da nova sede

31/07/2015
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

     A Administração Municipal de Garibaldi realizou na tarde desta quarta-feira, (29) de julho, uma cerimônia de concessão de bem e imóvel aos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que será utilizada para a construção de uma nova sede. O ato aconteceu às 18h, no Gabinete do prefeito Antonio Cettolin, junto ao Centro Administrativo Municipal.

     A área de terra de 2.907,50 m2 fica localizada na Rua André Pedro Koff, Bairro Peterlongo, nas proximidades do Clube Rio Branco. O documento com a cessão de uso foi repassado pelo prefeito Antonio Cettolin ao presidente da Corporação de Bombeiros, Ronaldo Raimundi.

     Raimundi dos Bombeiros Voluntários, lembrou da audiência pública realizada recentemente. “Durante a audiência comentei que a sede própria ainda era um sonho, e agora, graças ao esforço da Administração Municipal este sonho está se tornando realidade e estamos escrevendo uma nova história”. Com a doação do terreno, o passo seguinte é a elaboração do projeto executivo e, posterior, captação dos recursos para início das obras.

 

MAIS NOTÍCIAS