Geral

Delegacias da Polícia Civil em Garibaldi e Carlos Barbosa paralisam atividades

03/08/2015
Portal Adesso

     As Delegacias da polícia civil de Carlos Barbosa e Garibaldi aderiram à greve geral na manhã desta segunda-feira (3). A paralização da greve geral que iniciou nesta segunda-feira (03), em todo o estado do Rio Grande do Sul, traz reflexos na segurança pública da região. Servidores das delegacias de Garibaldi e Carlos Barbosa aderiram à greve e não estão trabalhando. O motivo, é o parcelamento dos salários dos servidores públicos do Estado, anunciado pelo governador José Ivo Sartori.

     Desde o início desta manhã, as duas delegacias estão com as portas fechadas. Não há previsão do serviço normalizar. Apenas os flagrantes estão sendo lavrados. Investigações e mandados de prisão não estão sendo efetuados.

     Além da paralisação, protestos estão sendo realizados. A maioria das escolas estaduais não abriram nesta segunda-feira. Na ERS – 446, que liga Carlos Barbosa e São Vendelino,  os manifestantes bloquearam a rodovia durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual por volta das 4h, Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa, pneus foram queimados, e uma colocada no local dizia “ Sem Salario sem polícia.

     O esporte também foi prejudicado pela paralização dos servidores públicos, no fim de semana. O jogo da ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal) teve seu jogo cancelado por falta de policiamento sofrendo a derrota por WO por falta de policiamento. Além disso, outro jogo em Caxias do Sul também foi cancelado na tarde deste domingo. 

 

MAIS NOTÍCIAS