Saúde

Hospital de Farroupilha faz empréstimo no valor de R$ 7,4 milhões

07/08/2015
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

IMG_9200

      O Hospital Beneficente São Carlos realizou na manhã desta quinta-feira, 30, o empréstimo de R$ 7,4 milhões, através da Caixa Econômica Federal. O ato aconteceu na Prefeitura Municipal, com a presença da Gerente Regional de Governos da CEF, Débora Cristina Bolzzoni, do Gerente em Farroupilha, Plínio Balbinot, entre outros representantes da instituição financeira.

     Também participaram integrantes da administração da casa de saúde, como o Gerente Geral, Francisco Isaias, o diretor técnico Dr. Roberto Sebben e o Presidente Oneide Barbieri. O poder público foi representado na ocasião pelo Prefeito em Exercício, Pedro Pedrozo, pelo Secretário de Finanças, Benami Spilki e pela Secretária de Saúde, Gloria Menegotto.

IMG_9215

“Temos uma grande preocupação com o Hospital, queremos resolver seus problemas financeiros e devemos agarrar essa chance”, comemorou Glória.

     Débora enfatizou que a Caixa procurou o melhor caminho para viabilizar a continuidade do bom atendimento a comunidade. “Estamos preocupados em atender o Hospital, devido a importância que ele tem para o município. ”

     O valor será pago em 60 meses. Para o abatimento da dívida serão utilizados recursos que o município recebe do SUS. Na oportunidade, foi instituído um comitê de gestão desse recurso, formado por Oneide Barbieri, Roberto Sebben, Glademir Antunes (jurídico HBSC), Antonio Antunes (Procuradoria Municipal), Gloria Menegotto e Francisco Isaias.

IMG_9252

 

MAIS NOTÍCIAS