Esportes

ACBF enfrenta Maringá nesta sexta, fora de casa, pela Liga Futsal

09/08/2013
Imprensa ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem um grande desafio nesta sexta-feira, 16 de agosto, pela 2ª Fase da Liga Futsal 2013. O time laranja encara fora de casa o Maringá Futsal, Maringá – PR, às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio Estação FM e pelo canal de TV ESPN Brasil.

     O Grupo B da Liga Futsal segue com muito equilíbrio entre as equipes. Na liderança da chave está o Corinthians-SP, com seis pontos, e em segundo lugar o Maringá, com quatro. A ACBF aparece na terceira colocação, com três pontos, e em quarto, o CER Atlântico-RS, com um ponto.

     A ACBF estrou com vitória em casa na 2ª Fase da Liga Futsal. Já no seu segundo confronto, dia 29 de julho, o time laranja foi derrotado para o Corinthians, em São Paulo – SP, por 3x1. O jogo desta sexta, frente o Maringá, e o próximo, no dia 19 de agosto, contra o Atlântico, serão fora de casa. O time de Carlos Barbosa volta a jogar em seus domínios pela Liga Futsal apenas no dia 26 de agosto, quando recebe o Corinthias. Na sequência, dia 2 de setembro, é a vez da equipe gaúcha receber o Maringá.

     Para o jogo desta sexta, a ACBF não contará com o goleiro Baranha, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, realizada na última semana. O fixo Julio, que também passou por uma cirurgia no início da Liga Futsal já está trabalhando com bola e deverá estar à disposição do técnico Paulo Mussalem em breve.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site www.estacaofm.com.br. O canal de TV por assinatura ESPN Brasil realiza a cobertura ao vivo da partida para todo Brasil.

     O próximo compromisso da ACBF será a sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2013. O time laranja recebe a Assoeva, Venâncio Aires – RS, na próxima sexta, dia 16, às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Liga Futsal 2013

Maringá x ACBF

Data: 09/08/2013

Horário: 20:00

Local: Ginásio Chico Neto, Maringá – PR

Transmissão: Estação FM e ESPN Brasil

MAIS NOTÍCIAS