Esportes


Guarany vence mais uma fora de casa

12/08/2013 Imprensa AGE

      A Associação Garibaldi de Esportes (AGE/Garibaldi) venceu a sua segunda partida pela Segundona Gaúcha, e outra fora de casa. A vítima da vez foi o Rio Grande, no Sul do Estado, que foi derrotado por 2 a 0. Em uma partida de bastante força e divididas fortes, o Garibaldi foi melhor na partida, sendo responsável pelas melhores chances de gol do jogo.


     O placar foi aberto logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando João Cleber, após receber belo passe de Lauro, foi à linha de fundo e cruzou para o zagueiro Alan completar para o gol.Ainda na primeira etapa, o Garibaldi teve mais três chances de ampliar o marcador, com João Cleber, Anderson Feijão e Dudu, mas nenhuma convertida em gol.
Na segunda etapa o Garibaldi manteve o bom futebol, aliando força e técnica, chegando ao segundo gol aos 24 minutos, quando Dudu avançou pela esquerda e cruzou na cabeça do centroavante William, que com um leve toque de cabeça fez 2 a 0 Garibaldi.


     Na metade final da etapa complementar o Rio Grande foi um pouco mais ao ataque, criando duas chances claras de gols, ambas defendidas pelo goleiro Baiano. O próximo adversário do Garibaldi será nesta quarta-feira, quando recebe o 15 de Novembro no Estádio Alcides Santarosa. No domingo, novamente jogando em casa, o Garibaldi recebe o Três Passos, às 15h.

MAIS NOTÍCIAS