Esportes

Citadino de Futsal inicia nesta sexta-feira em Garibaldi

24/09/2015
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

 

     Com a participação de quatorze equipes, inicia nesta sexta-feira (25), o Citadino de Futsal 2015, marcando o retorno da realização do tradicional campeonato no Ginásio Municipal de Esportes. A abertura da competição acontecerá às 19h30min com três partidas na categoria livre: ACF X Guarany, Los Chácaras X Gaviões e Águia Inox X Bola na Rede.

     Oito equipes disputarão a categoria livre e seis equipes jogarão na categoria veteranos. Na livre participam: Bohemios, Bola na Rede/Show Bar, ACF/Valex Motos Steffenon Alimentos, Guarany/Agatti Materiais Elétricos, Los Chácaras, Gaviões, Águia Inox/Ecaanpi e Juventus/R&A Sound, e na veteranos participam: Gang do Pilequi, Kinox, Esperança, Bola na Rede, Los Chácaras, Gnatta/ Los Gringos.

     A fórmula do campeonato é todos contra todos dentro de suas categorias, e o regulamento foi definido pelas próprias equipes em reunião realizada no último dia 18 de setembro. Os jogos acontecerão todos no Ginásio Municipal de Esportes nas segundas, quintas e sextas-feiras sempre a partir das 19h30min.

 

MAIS NOTÍCIAS