Geral

LEO Clube promove “Troca-troca Literário”

12/08/2013
Imprensa Léo Clube de Garibaldi


    Todo mundo tem, em casa, alguns livros que, provavelmente, já não usufrui mais. Livros que já foram lidos e que, agora, podem não ter mais uso atirados na estante da sala. É por esse motivo, promovendo a reciclagem de livros e incentivando o hábito da leitura, que o LEO Clube Garibaldi resolveu organizar o primeiro “Troca-troca” literário.

     O evento, que conta com a parceria da Biblioteca Municipal Frei Miguel e da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi, acontecerá no próximo sábado, dia 17 de agosto, das 9h às 16h, na Praça das Rosas. Para participar é muito simples: basta trazer os livros que você tiver em casa e trocar por outros. O clube terá à disposição os mais variados estilos de leitura: aventura, didáticos, medicinais, espíritas, autoajuda, romance e, ainda, gibis e revistas diversas.

     Para as crianças, haverá ainda mais atrações: no período da tarde, o momento especial da Hora do Conto, coordenado por uma professora. Os pequenos também poderão passar a tarde divertindo-se com os brinquedos infláveis cedidos pela Secretaria Municipal de Esportes. Além do mais, haverá venda de algodão doce no local.

    Para conferir alguns livros que estarão disponíveis no momento inicial do Troca-troca, basta acessar o link do evento no Facebook e confirmar presença: https://www.facebook.com/events/153898308134552/?fref=ts.



 

MAIS NOTÍCIAS