Eventos/Cultura

Saiba o que funciona no feriado que comemora 56 anos de Carlos Barbosa

24/09/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa - Foto: Renata Pozza/Arquivo

     A comunidade barbosense comemora nesta sexta-feira (25) 56 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrara data, a Administração Municipal prepara uma grande festa. Além de toda programação desenvolvida durante o mês de setembro – que contemplou as mais diversas áreas, como educação, trânsito, saúde, cultura, agricultura, esportes, entre outros –, nesta sexta-feira, feriado municipal, será realizada a Festa de Aniversário, a partir das 15h, no Parque da Estação.

     A tarde será animada pelo show gaúcho de Walter Morais e após a Banda San Marino agitará os participantes com muita música. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a festa será realizada na Rua Coberta.

    Após a tarde festiva, às 19h, será celebrada Missa de Ação de Graças pelos 56 anos de Emancipação, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus. As comemorações prosseguem no domingo, dia 27, com a realização do Concerto “Una notte in Italia”, da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, no Salão Paroquial, com entrada gratuita.

     Encerrando a programação, nos dias 29, às 11h, e 30, às 19h, serão entregues à comunidade, respectivamente, o Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Santa Luzia e o Ginásio do Bairro Aparecida.

     Quanto ao atendimento no serviço público, haverá alterações devido ao feriado. Feriado do dia 25 altera horários de atendimento dos serviços públicos. Confira abaixo as mudanças:

 

Prefeitura:
Não haverá expediente


Centro de Saúde:
Atendimento 24 horas, sob a forma de plantão


Teleagendamento:
Não funcionará

Farmácia Municipal:
Atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h
Centro Radiológico:


Samu:
Atendimento 24 horas em casos de urgências e emergências clínicas e traumáticas

Zona Azul:
Não será cobrado o estacionamento nos dias 25 e 26


Coleta de lixo:
Normal, porém no Centro inicia a partir das 6h


Biblioteca Pública:
Permanece fechada

 

 

MAIS NOTÍCIAS