Eventos/Cultura

Desfile temático abre oficialmente o mês de aniversário de Bento Gonçalves

05/10/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

 

     Bento Gonçalves iniciou oficialmente suas comemorações aos 125 anos do município na tarde deste domingo (4). Cerca de nove mil pessoas ocuparam a Via Del Vino para prestigiar o Desfile Temático, que integra as Festividades do Mês de Aniversário de Bento. Foram mais de 30 entidades, representadas por cerca de duas mil pessoas, que desfilaram.

     Secretarias municipais, distritos e associações demonstraram ser amor pelo município em evento que durou cerca de duas horas. O prefeito Guilherme Pasin disse sentir orgulho. “Passamos por um momento delicado na política, na economia. E nem isso abala ou diminui nosso amor e respeito por essa cidade que tão bem nos acolhe. Hoje estamos no coração do município, onde tudo começou, para prestarmos uma linda homenagem a Bento Gonçalves”, declarou.

     O município completa 125 anos no próximo dia 11. As Festividades do Mês de Aniversário de Bento Gonçalves seguem até o final do mês. Uma série de eventos marca o período. A programação completa está disponível no www.bentogoncalves.rs.gov.br.Após o desfile, a comunidade prestigiou o encerramento da 30ª Feira do Livro, também realizada na Via Del Vino. A feira teve início no dia 24 de setembro.

 

MAIS NOTÍCIAS