Esportes

Lançada oficialmente a Escolinha de Bocha em Carlos Barbosa

05/10/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa - Fotos: Renata Pozza

   

 

     Foi lançada na manhã do último sábado (3) a Escolinha de Bocha Carlos Barbosa. A iniciativa visa incentivar ainda mais o desenvolvimento do esporte, presente no cotidiano barbosense antes mesmo da emancipação. O evento foi realizado em paralelo à abertura da 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Bocha Pai e Filho, promovido pela Federação Gaúcha, e que reuniu 57 duplas no Clube União Cruzeiro-Rio Branco.

     Representando a Liga Barbosense de Bocha, o vice-presidente Ilmo Govolski destacou em seu pronunciamento o orgulho em sediar o campeonato e em participar do lançamento da Escolinha. “Para nós, é um orgulho, pois este é o Campeonato que consideramos mais importante na liga, representa a união da família e isso é o mais importante da bocha. Quando assumimos a diretoria, uma de nossas intenções era formar uma escolinha e com o auxílio da prefeitura estamos realizando este sonho”, disse.

     Em 2015, a Escolinha está implantando seu primeiro núcleo no Clube União Cruzeiro-Rio Branco, inicialmente nas segundas-feiras no período da manhã e nas quartas-feiras à tarde, completando quatro horas semanais, com atendimento de até oito atletas por hora. A carga horária poderá ser ampliada ainda neste ano, conforme demanda, podendo atender até 64 atletas nas categorias pré-mirim – sub-11, mirim – sub-13 e infantil – sub-15.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3461.2951.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS