Tempo

Chuva causa transtornos em Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa

08/10/2015
Portal Adesso- Fotos: Claudir Pontin, Diogo Mattuella
Anterior Próximo

     As fortes chuvas que caem em todo Estado têm causado nas últimas 24 horas diversos problemas em várias cidades da região da serra. Em Caxias do Sul, semáforos nas principais avenidas desligaram, causando transtornos ao trânsito.

     Em Bento Gonçalves, a equipe da Defesa Civil realizou uma vistoria no bairro Barracão, onde um muro de uma residência desabou nas margens da ERS 444. Também há alagamentos em outros pontos da cidade.

     Em Carlos Barbosa, moradores relataram alagamentos em residências nas ruas Monte Castelo, Tiradentes e Ernesto Carlotto, bairros Ponte Seca. Aparecida e Planalto. Várias residências foram tomadas pela água e esgoto. Os Bombeiros Voluntários prestaram auxílio para os moradores na rua Monte Castelo. O riacho que corta as comunidades do Sete de Castro, 1° Seção de Castro e Linha Vitória transbordou. Alguns pontos estão interditados.

     Já em Garibaldi, a Rua Hércules Grossi, no Centro da cidade ficou completamente alagada. Também no município há vários outros pontos que registram alagamentos. Até o momento não há informações de vítimas ou desabrigados nas cidades da serra. 

 

MAIS NOTÍCIAS