Política

Mudanças no secretariado de Bento Gonçalves

15/10/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, anunciou nesta quarta-feira (14), mudanças no comando das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e no Instituto de Planejamento Urbano (IPURB).

     Na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, o atual secretário Neri Mazzochin deixa a pasta para assumir a titularidade na Secretaria de Meio Ambiente, cargo que era ocupado interinamente pelo secretário adjunto Amarildo Lucatelli, desde o falecimento do então secretário Luis Augusto Signor. Lucatelli permanecerá ocupando o cargo de adjunto do Meio Ambiente. O consultor empresarial que desenvolvia suas atividades no SEBRAE-RS, Silvio Bertolini Pasin, é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico que terá como secretária-adjunta, a Bacharel em Direito Karen Bataglia.

     No Instituto de Planejamento Urbano- IPURB assume interinamente a direção, o então Coordenador Geral de Fiscalização, Valdir Possamai. Possamai já foi diretor do IPURB por oito anos, e também já exerceu o cargo de Secretário de Viação e Obras Públicas no inicio do governo Pasin, em 2013.

     Na secretaria de Agricultura, assume interinamente o cargo de secretário, o geólogo Luiz Pinto de Jesus Filho, devido ao pedido de licença saúde do secretário Valdemar Finatto. 



Como ficam as secretarias:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente- SMMAM
Secretário: Neri Mazzochin
Adjunto: Amarildo Lucatelli

Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano- IPURB
Diretor Interino: Valdir Possamai

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico:
Secretário: Silvio Bertolini Pasin
Adjunta: Karen Bataglia

Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura:
Secretário Interino: Luiz Pinto de Jesus Filho

   

MAIS NOTÍCIAS