Geral

Anulação de concurso público da prefeitura de Bento é publicada no Diário Eletrônico

28/10/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     A prefeitura de Bento Gonçalves publicou nesta quarta-feira, dia 28, no Diário Eletrônico do município, a anulação do concurso público nr.001/2014 . A decisão, ressalvada as admissões efetivadas na área da educação, já havia sido comunicada pelo prefeito Guilherme Pasin no dia 8 de outubro, a partir dos últimos desdobramentos da Operação Cobertura do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) que investiga supostas irregularidades ocorridas em 40 concursos públicos realizados em diversos municípios gaúchos, onde a empresa IDRH é investigada.

     Com a anulação do certame é facultado aos candidatos, que realizaram a prova, requerer até o dia 15 de dezembro, a devolução dos valores pagos a título de inscrição ou, ainda, optarem pelo aproveitamento do valor, já que a prefeitura irá realizar um novo concurso, ocasião em que as inscrições serão válidas.

     O procedimento para aqueles que desejam reaver os valores se dará via site oficial do município bastando para isso acessar o link http://0800.bentogoncalves.rs.gov.br/concurso, ou se dirigir pessoalmente a Secretaria Municipal de Finanças, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1075, salas 201 e 202 e preencher o formulário.

     Os valores serão depositados em conta bancária indicada pelo candidato. Todo o procedimento não terá custo algum para os que solicitarem. A data do novo concurso público ainda não está definida.

 

MAIS NOTÍCIAS