Esportes

ACBF garantida na semifinal do estadual nas categorias Sub-17 e Sub-20

30/10/2015
Fonte e foto : ACBF

     As categorias de base da ACBF estão entre os quatro melhores do estado. O Sub-20 havia garantido a vaga ao passar pelas quartas de final contra o Guaíba. Já o Sub-17, ainda não terminou a disputa da terceira fase, mas já está garantido na semifinal com a melhor campanha do grupo.

Sub-17 com a vaga antecipada

     Os garotos do Sub-17 ainda têm mais um jogo para cumprir. Eles jogam sábado, 31, às 19h, em casa contra a AFA, de Farroupilha, pela última rodada da terceira fase.

     A equipe laranja tem 13 pontos e já tem a primeira colocação do Grupo 11. Caso vença na última rodada, os jovens comandados pelo técnico Henrique Pianta também garantem a melhor campanha do Estadual da categoria.

     Na noite desta quinta-feira, o time venceu o Torino, em Caxias do Sul, por 4x1 pela penúltima rodada da competição. Os gols foram marcados por Beto, Otávio, Sipp e Melo.

Sub-20 passou pelas quartas de final

     A equipe juvenil também está próxima das finais do Gauchão. A ACBF garantiu a vaga depois de vencer as duas partidas das quartas de final contra o Guaíba. A partida de ida, fora de casa, terminou 7x2. Na volta, em Carlos Barbosa, o time laranja venceu novamente por 10x0.

     O adversário nas semifinais será conhecido no final de semana, após o confronto entre ASAF, de Santo Ângelo, e UJR, de Novo Hamburgo. 

acbf17

A equipe Sub-17, do capitão Beto (dir.), tem a melhor campanha do Grupo 11

Crédito: Ulisses Castro / ACBF

 

MAIS NOTÍCIAS