Economia

Para espantar a crise, Feira de Negócios da CIC de Garibaldi

03/11/2015
Portal Adesso-Benito Rosa - Cassius André Fanti Jornalista (MTb 9.727) - Assessoria de Imprensa CIC de

     Em sua segunda edição, a iniciativa que teve pleno sucesso, visa incentivar o comércio diante a crise e animar consumidores para o final de ano que se aproxima.

     Evento, que acontece no dia 15 de novembro, vai reunir imobiliárias, construtoras e revenda de veículos, além de espaços de recreação infantil, gastronomia, além de mateada e shows

 

     João Chagas Leite, Joce Sampaio e a banda Maria Sem Vergonha serão algumas das atrações da segunda edição da Feiras de Negócios, que a CIC realiza no dia 15 de novembro e sua sede, na Avenida Perimetral.

     O evento, que acontece das 10h às 20h, vai reunir espaços para imobiliárias, construtoras, revenda de veículos e agências bancárias. O estacionamento da sede e o salão de eventos serão utilizados para as atividades.

     O layout da feira também vai oferecer diversas opções de lazer e shows para toda a comunidade. Assim como no ano passado haverá espaços de recreação infantil e mateada Ximango. Além disso, os visitantes também poderão conferir feira de artesanato e apresentação da Cão C4 Nutrire. Durante o dia, consultores do Sebrae estarão a disposição para atendimento.

     Uma praça de alimentação externa, em área coberta vai proporcionar a participação de um maior número de empresas e ampliar a oferta e a variedade de alimentos.

     Os associados da entidade, que possuem outras áreas de atuação, também terão um local para a divulgação de seus produtos e serviços, através de material impresso.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destaca que a iniciativa busca movimentar setores importantes da economia, além de proporcionar um momento de integração e contato entre empreendedores de diversos setores e a comunidade.

   “Neste momento delicado da economia é fundamental estar atento à realidade e às mudanças do mercado que o mercado vem impondo nos últimos anos. Vemos o Município bem em meio a um panorama triste, tanto no Estado como na União. Temos que manter isso e, para que seja possível, precisamos nos conhecer e saber o que somos para progredirmos no futuro”, destaca.

    O objetivo do evento é proporcionar à comunidade um evento que reúna negócios e lazer, com o oferecimento de diversas atrações e atividades que envolvam toda a família.

 

Cassius André Fanti
Jornalista (MTb 9.727)
Assessoria de Imprensa CIC de Garibaldi

MAIS NOTÍCIAS