Geral

Mau tempo cancela lançamento da campanha educativa: "Eu jogo limpo com Bento"

05/11/2015
Portal Adesso / Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     Devido ao mau tempo foi transferido o lançamento que estava previsto para esta quinta-feira (5) do projeto “Eu Jogo Limpo com Bento”, pela Prefeitura Municipal. Isto porque o ato ocorreria na Via Del Vino, no centro, e chove desde o começo da manhã.

     A ideia  do projeto é incentivar a pratica de atitudes banais, como colocar os rejeitos nas lixeiras e respeitar os pedestres, mas que fazem toda a diferença para que o convívio em sociedade seja saudável. A primeira atividade da campanha foi a instalação de 15 placas pela cidade. Pintadas com a cor amarela, as placas educativas estimulam os pedestres e motoristas a terem boas atitudes como Eu jogo limpo com Bento não estacionando em local proibido e Eu jogo limpo com Bento usando a faixa de segurança. Já na Na Rua General Osório, por exemplo, elas alertam os motoristas para o estacionamento proibido.

     A marca do projeto “Eu Jogo Limpo com Bento”, também já pode ser vista em caminhões da coleta seletiva e do lixo orgânico que circulam pela cidade.

 

MAIS NOTÍCIAS