Eventos/Cultura

Estação Zapping atraiu grande público em Carlos Barbosa no último domingo

07/11/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     A tarde de sol deste domingo (8) atraiu centenas de pessoas ao Parque da Estação. O público pode conferir as dezenas de atrações da Estação Zapping 2015, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A festa movimentou o Centro de Carlos Barbosa das 9 às 18 horas.

     Paralelo ao evento, também foi realizada neste domingo a 6ª edição da Originalle – Exposição de Antigos. O encontro teve a participação de mais de 160 expositores, que trouxeram automóveis das décadas de 1940, 1950 e 1960.

     A novidade desta edição foi o Espaço Gourmet, onde dez estabelecimentos comerciais ofereceram o melhor da gastronomia barbosense ao público que prestigiou o evento. O espaço foi uma promoção da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. A Estação Zapping também contou com shows das bandas Norma Jean e os Comprimidos, Texas Brothers e Tony Montana Trio, além de exposição do Corpo de Bombeiros, mateada, apresentação de pole dance, brinquedos infláveis e mostra de arte, entre outras atrações.

     O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Fabiano Taufer, agradeceu a participação do público e dos apoiadores. “Ficamos muito felizes, pois o clima colaborou e tivemos uma participação grande do pessoal, inclusive de outras cidades. A Secretaria agradece a todos os apoiadores, que fizeram com a Estação Zapping fosse, mais uma vez, um sucesso”.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS