Geral

Faltas d'água se espalham por Farroupilha e vereadores aguardam explicações da Corsan desde junho

11/11/2015
Rádio Spaço FM

     A comunidade de Farroupilha sofre com faltas d'água antes mesmo que o verão inicie, em 21 de dezembro. Nos bairros São Luiz, Santa Catarina, Medianeira e Cruzeiro a falta de água nas torneiras foi registrada inclusive no inverno, período em que foram registradas chuvas constantes na Região. Diante da situação e preocupados com também com o esgotamento sanitário vereadores de Farroupilha aprovaram requerimentos que solicitam a presença da superintendência da Corsan no Legislativo.

     O objetivo é esclarecer o porquê do problema e levantar possíveis soluções. Aprovado em junho pelo vereador Kiko Paesi o requerimento não obteve resposta. Recentemente um segundo requerimento foi aprovado pelo vereador Rudi.

     Gerente da Corsan em Farroupilha, Carlaile Dalla'Agnol admite a falta de água, principalmente aos finais de semana e garante empenho da empresa em solucionar o problema. A setorização, que dividiria as estações é a aposta da Corsan. Sobre a vinda da direção da empresa à Câmara de Vereadores, confirmou que o convite chegou aos responsáveis.

 

MAIS NOTÍCIAS