Economia


Feira de Negócios CIC movimenta Garibaldi no final de semana

12/11/2015 Imprensa CIC

     A CIC realiza no domingo, 15 de novembro, a 2ª Feira de Negócios. O evento, que teve sua primeira edição no ano passado aprovada pelos participantes, teve ampliado seu número de atrações.

     A promoção, que acontece das 10h às 20h, vai reunir espaços para imobiliárias, construtoras, revenda de veículos e agências bancárias. O estacionamento da sede e o salão de eventos serão utilizados para as atividades. O objetivo da Feira é proporcionar à comunidade um evento que reúna negócios e lazer, com o oferecimento de diversas atrações e atividades que envolvam toda a família. João Chagas Leite, Joce Sampaio e a banda Maria Sem Vergonha serão algumas das atrações. A entrada é franca, sendo que haverá estacionamento gratuito na AMG com acesso direto ao pátio da CIC. Uma praça de alimentação externa, em área coberta, vai proporcionar grande variedade gastronômica.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destaca que a iniciativa busca movimentar setores importantes da economia, além de proporcionar um momento de integração e contato entre empreendedores de diversos setores e a comunidade. A feira também vai oferecer diversas opções de lazer e shows para toda a comunidade. Assim como no ano passado haverá espaços de recreação infantil e mateada Ximango.

     Além disso, os visitantes também poderão conferir feira de artesanato, apresentação da Cão C4 Nutrire e a participação do Wolks Gruppe de Garibaldi. Durante o dia, consultores do Sebrae estarão a disposição para atendimento.

     Os associados da entidade, que possuem outras áreas de atuação, também terão um local para a divulgação de seus produtos e serviços, através de material impresso.

 

MAIS NOTÍCIAS