Geral

Campanha recolhe resíduos eletrônicos em Garibaldi

17/11/2015
Imprensa Prefeitura de Garibaldi

 

     A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza no sábado, dia 28 de novembro, coleta de resíduos eletrônicos. O recolhimento acontece das 8h às 11h30min, em frente a sede da Secretaria.

     A ação que integra o programa de educação ambiental no município tem por objetivo conscientizar a população quanto a correta destinação dos resíduos, evitando que os mesmos sejam depositados em áreas inadequadas, visando a proteção ambiental.Somente serão recebidos os resíduos de pessoa física. As empresas, comércio e prestadores de serviços deverão contatar diretamente com empresa habilitada para a destinação do material.

     Nesta campanha também serão recebidos televisores e monitores com tubo de imagem no limite de duas unidades por pessoa. Também neste mesmo dia, o Lions Clube de Garibaldi estará no local recebendo óleo de cozinha usado. Solicita-se que o óleo seja acondicionado em garrafa plástica para a entrega. Em caso de chuva, a coleta será transferida para dia 05 de dezembro. Informações na Secretaria pelo telefone 3462 8104.

 

 

MAIS NOTÍCIAS