Política

Governador Tarso Genro presta contas de ações e investimentos feitos na Serra

15/08/2013
Secretaria de Comunicação Governo do Estado RS

     Durante esta quinta e sexta-feira (15 e 16), o governador Tarso Genro estará em Caxias do Sul para fazer, durante a Interiorização de Governo, a prestação de contas das ações do Governo do Estado na região da Serra. O governador, acompanhado de secretários de Estado, participa de atividades relacionadas à educação, saúde, esporte, desenvolvimento e infraestrutura.

     Em continuidade à política de desenvolvimento com igualdade social, Tarso irá anunciar investimentos, assinar contratos de financiamentos e liberar verbas para Polos Tecnológicos. secretário de Infraestrutura e Logística, Caleb de Oliveira, e o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Carlos Eduardo Vieira, apresentarão um relatório da situação das estradas na região e o andamento das obras do Contrato de Restauração e Manutenção das Rodovias da Região da Serra (Crema-Serra), que abrangem 200 quilômetros de estradas.

    A Interiorização finaliza com a atividade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes-RS), na Câmara de Indústria e Comércio (CIC-Caxias). O evento será transmitido ao vivo no portal do Governo do Estado a partir das 18h.

     Antes das atividades na Serra gaúcha, o governador inaugura a Casa de Economia Solidária Regional no município de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Veja a programação:

- Quinta-feira (15)


16h30 - Visita ao Hospital Pompéia
17h30 - Visita ao Visita ao Hospital Geral

 

- Sexta-feira (16)

 

Caxias do Sul


8h45 - Coletiva de imprensa com o governador no Hotel Intercity
9h30 - Formatura de 30 alunos do Pronatec Turismo no Hotel Intercity
11h - Inauguração do novo prédio da Escola de Ensino Fundamental Victorio Weber, com investimentos de R$ 790 mil
12h20 - Visita à sede da empresa Randon, responsável pelo maior investimento privado gaúcho com apoio da Política Industrial do RS
14h30 - Visita à Associação Criança Feliz
15h - Atividade no Complexo Esportivo da Zona Norte
16h30 - Prestação de contas da EGR no Sindicato dos Metalúrgicos
17h45 - Visita ao escritório do BRDE na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) Caxias
18h - Cdes-RS/CIC Caxias: prestação de contas do Governo na região da Serra, liberação de verbas para Polos Tecnológicos, assinatura de contratos de financiamentos e apresentação da revisão da Política Industrial do Estado.

 

MAIS NOTÍCIAS