Esportes

Futsal: ACBF estréia nesta sexta na Série Ouro

15/08/2013
Imprensa ACBF / Foto: Geder Gutter

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreia nesta sexta-feira, 16 de agosto, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2013. O primeiro confronto do time laranja será um grande clássico regional frente a Assoeva, de Venâncio Aires – RS, às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. A rádio Estação FM transmite a partida ao vivo.

     Atual campeã, a ACBF busca o seu décimo título Gaúcho na temporada. Neste ano, a competição foi separado em duas fases, com as equipes que participam na Liga Futsal (ACBF, Assoeva e Atlântico), entrando apenas na segunda parte e juntando-se aos cinco classificados do módulo anterior. As equipes disputaram jogos de turno e returno e os quatro melhores avançam para a semifinal.

     Para o jogo desta sexta, além do desfalque de Baranha, a ACBF também não contará com o ala Kevin, que está em tratamento no departamento médico do clube. O técnico Paulo Mussalem, que está no Rio de Janeiro por motivos particulares, não estará no banco sendo substituído pelo Auxiliar Técnico, Alexandre Baldasso.

     A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site www.estacaofm.com.br. Os ingressos para assistir ao jogo terão o valor de R$ 10,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada.

     Após a partida, a ACBF enfrentará o CER Atlântico, em Erechim – RS, na segunda, dia 19, pela 2ª Fase da Liga Futsal 2013. A Laranja Mecânica da Serra Gaúcha joga novamente pelo Gauchão no dia 31 de agosto, fora de casa, contra o Cachoeira Futsal, Cachoeira do Sul – RS.

 

 

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro

ACBF x Assoeva

Data: 16/08/2013

Horário: 19:00

Local: Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Carlos Barbosa – RS

Ingresso: R$ 10,00 – Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam

Transmissão: Estação FM

 

 

MAIS NOTÍCIAS