Jovens de Carlos Barbosa transformam madrugadas em batalhas
Moradores da área central de Carlos Barbosa cobram mais fiscalização do município durante as madrugadas. Nos últimos dois finais de semana, gritaria e brigas entre os frequentadores do centro chamaram a atenção e pessoas que residem na Buarque de Macedo chegaram a gravar a baderna feita pelo grupo, que em sua maioria consumidores de bebidas alcoólicas, incluindo menores.
Na internet, diversos vídeos circula, mostrando troca de socos, puxões de cabelos, jovens indo ao chão e outros só assistindo e torcendo para os envolvidos na briga. Tudo isso ocorre em meia a rua, tanto por meninos, quanto por meninas e nenhum tipo de fiscalização é realizada, tanto pela Guarda Municipal, quando pela Brigada Militar.
Além das agressões, os gritos, palavrões e musica alta tem incomodado os moradores que não sabem mais a quem recorrer. Conforme a Guarda Municipal e a Brigada Militar, nos próximos dias, será aumentado o policiamento ostensivo. As Câmeras de segurança que estão em vários pontos de Carlos Barbosa já estão monitorando e identificando os participantes.