Homem no Vale Verde ataca policial feminina com madeira e ela atira para se defender
A Brigada Militar de Garibaldi foi chamada no meio da tarde desta quarta-feira (09), para atender uma ocorrência envolvendo um homem que estava em surto e tentava agredir pessoas e socorristas do SAMU. Ao chegar no local, três policiais militares, sendo dois homens e uma policial mulher tentaram imobilizá-lo , mas devido ao seu porte físico ele conseguia fugir do cerco.
Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais utilizaram uma arma taser que provoca choque agindo no sistema nervoso, paralisando e derrubando imediatamente a pessoa, porém, o homem conseguiu tirar os eletrodos que a arma solta do corpo e partiu para cima dos policiais. Surtado, ele encontrou em meio a via um pedaço de madeira e partiu para cima da policial feminina que encurralada não teve outra alternativa a não ser atirar duas vezes para o chão, para assustar e fazer com que o individuo parasse.
Assustado, o homem ficou paralisado e os outros dois policiais utilizaram mais uma vez a arma taser, conseguindo então paralisar definitivamente o cidadão. Após o fato o homem foi algemado e levado para atendimento para posterior ocorrência policial. O nome dos envolvidos não foi divulgado.