Polícia

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em Boa Vista do Sul

18/12/2015
Portal Adesso - Fotos: Rádio Estação FM
Anterior Próximo

     Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (18), bandidos tentaram arrombar a agência do Banrisul no município de Boa Vista do Sul. Eles quebraram os vidros da agência que fica localizada em uma sala térrea, porém, com o disparo do alarme e a falha dos explosivos, os marginais fugiram sem conseguir efetuar o roubo. 

     Conforme a Brigada Militar o grupo era composto por quatro homens fortemente armados que chegaram em um Honda Cit, cor prata e placas de Porto Alegre, na fuga, deixaram explosivos amarrados ao equipamento. O veículo, que foi abandonado na RSC-453, tem com placas clonadas de outro veículo não identificado. A principal rua de Boa Vista, a Rua Emancipação está bloqueada e o Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE está se deslocando até o municipio para retirar os artefatos. A Brigada Militar montou barreiras e faz buscas no entorno de Boa Vista do Sul. 

     Em novembro, outra ação contra caixa eletrônico ocorreu na região. Bandidos explodiram o caixa que funcionava no interiror da Vinícola Aurora em Bento Gonçalves.

 

MAIS NOTÍCIAS