Esportes

Inscrições para a Rústica Carlos Barbosa seguem até dia 28

18/12/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Carlos Barbosa realiza no dia 31 de dezembro a primeira Rústica Carlos Barbosa. A corrida está marcada para as 9 horas, com saída na rua Júlio de Castilhos, próximo ao Palco da Estação. As inscrições podem ser feitas até 28 de dezembro.
Os atletas da Rústica devem se inscrever no site do SESC (www.sesc-rs.com.br) ou no dia da prova.

     A inscrição antecipada para a Rústica terá o custo de R$ 45, dando direito ao almoço, e deve ser paga em cartão de crédito no próprio site ou em alguma unidade do SESC. Não há custo para a Minirrústica e, para esta categoria, as inscrições serão feitas no dia da prova.

     Os atletas poderão optar entre uma das categorias: Geral, Municipal (apenas moradores de Carlos Barbosa) e Comunidade (somente moradores da Linha Doze). O percurso de 7 Km para categoria adulto passará pela cidade, pela rua Buarque de Macedo, e será concluído na Comunidade da Linha Doze. Além desta prova, às 10h30, haverá a Minirrústica para crianças e adolescentes até 14 anos, com trajetos que variam de 100 m a 1,2 Km.

     Há 41 anos, o município realiza esta corrida no último dia do ano, que anteriormente era chamada de Corrida de São Silvestre – nesta edição, ela teve seu nome alterado em função de direitos autorais. O evento é tradicional no calendário do município e atrai centenas de corredores de todo o Estado. A Rústica Carlos Barbosa é uma realização do Esporte Clube Cruzeiro da Linha Doze e do SESC Farroupilha e tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e da Cooperativa Santa Clara.
Inscrições e regulamento no site do SESC Clicando AQUI

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS