Trânsito

Homem morre ao colidir carro contra carreta na ERS 446 em São Vendelino

28/12/2015
Bombeiros Bom Princípio
Anterior Próximo

Santo Carniel, de 66 anos, era morador do Bairro Alfândega em Garibaldi.

 

     Um acidente na tarde de domingo (27), resultou na morte de homem de 66 anos, condutor de um automóvel Gol, placas de Garibaldi. O acidente ocorreu por volta de 17h no km 3 da ERS 446 em São Vendelino, próximo a entrada da comunidade de Forromeco.

     Conforme os bombeiros de São Vendelino, Carniel seguia com o automóvel pela estrada no sentido São Vendelino /Carlos Barbosa, quando teria tido um mal subito e colidido com o caminhão Scania, com placas de Caxias do Sul. Ele ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino com apoio dos Bombeiros de Carlos Barbosa. O homem foi conduzido ao hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu aos ferimentos. 

     Morador do bairro Alfândega, Santo deixa a esposa e um filho. Ele também era proprietário da lancheria Carniel localizada na Avenida Indepêndencia no centro de Garibaldi. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Bento Gonçalves, e só deve ser liberado por volta das 12h30min desta segunda-feira. O velório será realizado na sala A das Capelas Funerárias Nossa Senhora do Carmo, com sepultamento, em horário a ser divulgado, no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

 

MAIS NOTÍCIAS