Polícia

Em onze dias, ladrões furtam 9 motos no depósito do Detran em Garibaldi

29/12/2015
Portal Adesso - Imagens Câmara de Segurança do Depósito DETRAN Garibaldi
Anterior Próximo

     Em menos de duas semanas, marginais invadiram o local duas vezes. Na primeira, seis motos foram furtadas e nesta madrugada mais três que estavam no pátio foram levadas.

     Mesmo com câmaras de vigilância e alarmes, o depósito do Detran em Garibaldi tem sido alvo frequente dos marginais. No último dia 18 de dezembro, grupo invadiu o escritório e o estacionamento levando material de escritório e seis motos que haviam sido recolhidas por alguma irregularidade de trânsito. Na noite de domingo (27), a polícia recuperou uma das motos no Bairro Fenachamp e a outra no município de Bento Gonçalves. Os veículos já estavam "depenados" e muitas peças haviam sido retiradas. 

     Na madrugada desta terça-feira (29), os marginais voltaram a atacar no local e desta vez mais três motocicletas foram levadas. Pelas imagens das câmeras de segurança nota-se que foram quatro elementos que praticaram o ato. O proprietário diz que está fazendo de tudo para proteger os veículos que se encontram no pátio, mas a falta de segurança aliada a leis brandas faz com que os bandidos retornem ao local e debochem da segurança pública. 

     A Brigada Militar foi acionada e fez buscas pelo local mas nada encontrou. A Polícia Civil está investigando o caso mais até agora não prendeu nenhum suspeito. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS