Geral

Conselheiros Tutelares tomam posse em Garibaldi, Bento e Carlos Barbosa

11/01/2016
Portal Adesso - Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeituras de Garibaldi e Bento Gonçalves

     Os novos conelheiros tutelares que vão atuar nos municípios da região tomaram posse do cargo na última semana. A eleição foi realizada no dia 4 de outubro de 2015, através do voto facultativo, direto e secreto. As funções do Conselheiro Tutelar são exercer exclusivamente as atribuições previstas na Lei Federal nº 8.069/90, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

     Em Garibaldi, os novos membros que vão atuar no conselho durante os próximos quatro anos são os seguintes: Isabete Teresa Agostini Cecconi, Flávia Bianchi, Valmor Conte, Ivanir Lazzari e Ivani Debiasi. O mandato será de quatro anos.

     Em Carlos Barbosa, os novos conselheiros são: Renato Cislaghi, Carla Franciele Garcia, Maria Cristina Kopper da Silva Toloza, Neli Isabel Thums Gedoz e Carine Metz.

     Já em Bento Gonçalves, a diplomação ocorreu na última sexta-feira (8), com a solenidade de entrega das portarias de nomeação no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Os novos conselheiros são:Leonides Lavinicki, Renata Coelho Cardoso, Sonia Maria Padilha, Paulo Ricardo de Souza, e Silvana Teresinha Lima.

Conselheiros de Bento Gonçalves com o prefeito Pasin (C)

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS