Geral

Inicia a segunda etapa da revitalização da Buarque de Macedo em Garibaldi

11/01/2016
Portal Adesso - Fotos: assessoria de Imprensa Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A segunda etapa das obras de Revitalização da Rua Buarque de Macedo, no Centro Histórico de Garibaldi, iniciaram na manhã desta segunda-feira (11). A segunda etapa ocorre entre Café Luna Park e a Praça Loureiro da Silva.

     O projeto prevê obras de drenagem, aterramento da fiação elétrica e telefônica, alargamento das calçadas, mudanças na iluminação e instalação de espaços de convivência distribuídos ao longo do trecho. O investimento previsto é de R$ 4 milhões.

     O projeto consiste no cabeamento subterrâneo da rede elétrica e telefônica, trecho entre a Av. Independência e Rua Júlio de Castilhos. Será realizado o alargamento do passeio público de 2m para 4m. Além disso, haverá mudanças na iluminação e instalação de espaços de convivência distribuídos ao longo do trecho.

     A primeira etapa foi realizada no entrocamento da Avenida Independência, nas proximidades do banco Bradesco e seguindo pela Buarque de Macedo, entrocamento com a Avenida Rio Branco até o Café Luna Park. A terceira e última etapa, será realizada da Rua Presidente Vargas no entroncamento da Rua Júlio de Castilhos, proximidades da Papaula.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS