Geral

Sicredi Serrana realiza ação solidária até o final de janeiro

22/01/2016
Imprensa SICREDI

     A Sicredi Serrana RS está participando da campanha ‘Gente que Coopera é Solidária’ com o objetivo de arrecadar material escolar e brinquedos educativos para instituições em toda região. A campanha está sendo realizada nas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e se estende até o dia 29 de janeiro.

     A ação reforça a missão do Sicredi de ‘Ser Cooperativa’, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades em que está presente. A campanha “Gente que coopera é solidária” busca envolver os colaboradores e associados, fortalecendo a cooperação através das doações. Com isso, o grande objetivo de estimular, através do exemplo, a sociedade a realizar ações cooperativas.



Onde realizar a doação?

 

     Pensando nesta confraternização solidária, a Sicredi Serrana abraça a campanha colocando a disposição da comunidade suas 29 Unidades de Atendimento, nos 23 munícipios em que está presente, para receberem as doações de material escolar e brinquedos educativos. Todo material arrecadado será doado no início do ano letivo, para entidades necessitadas na região.

O que doar?

     Entre os materiais escolares pode-se doar caderno, lápis, borracha, estojo, giz de cera, régua, tesoura, lápis de cor, mochila, pasta escolar, folhas A4, livros de literatura (infantil e adolescente) e brinquedos educativos, tais como quebra-cabeças e jogos de tabuleiro..

     Procure a Unidade de Atendimento do Sicredi na sua cidade e faça a doação junto a nossa equipe. Coopere com as escolas e instituições de ensino da nossa região.

 

MAIS NOTÍCIAS