Geral

Cansados de esperar pelo asfalto moradores de São Gabriel protestam

22/01/2016
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Promessa feita pela atual administração de Garibaldi na última eleição municipal não foi cumprida e moradores estão indignados com a poeira que entra nas casas e até afeta a saúde dos agricultores que vivem no local.

     Um boneco colocado na beira da estrada que ligas as comunidades de São Gabriel, 15 da Graciema e Marcílio Dias, no Vale dos Vinhedos, chamou a atenção de quem passava pelo local nesta sexta-feira (22). Conforme moradores da comunidade que preferiram não se identificar, o boneco colocado na via simboliza as mentiras da campanha política e a espera dos moradores pelo tão sonhado asfalto. 

     Além do boneco que está com um nariz de palhaço, um cartaz foi escrito dizendo: "Esperando pelo Asfalto". A promessa teria sido feita na eleição de 2012 e até agora não foi cumprida. "Na hora de pedir votos a politicagem toda aparece aqui e lembra que precisam dos agricultores para se eleger. Agora, faz três anos que estamos abandonados", disse o morador. 

     Além da poeria prejudicar a plantação que ficam proximas a beira da estrada, produtores também reclamam de casos de renite alérgica devido a grande quantidade de pó que se forma na via. 

     Até o momento, a administração municipal de Garibaldi não se pronunciou sobre o caso.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS