Polícia

Polícia prende trio suspeito de roubar e desmanchar veículos em toda a região

28/01/2016
Portal Adesso - Foto: Claudir Pontin
Anterior Próximo

     A Brigada Militar de Garibaldi com apoio da BM de Bento Gonçalves, prendeu na noite desta quarta-feira (27), três pessoas que estavam estavam de posse de carros roubados efetuando desmanche. 

     De acordo com a polícia, os dois homens e uma mulher estavam armados com uma espingarda quando renderam em um semáfaro o condutor de um veículo Gol com placas de Bento Gonçalves. Usando touca ninja, o criminoso bateu no vidro do motorista e anunciou o assalto, após, um dos dos assaltantes fugiu no carro da vítima e em outro carro os demais assaltantes dando o apoio para fazer o roubo.

     Avisados, os policiais iniciaram as buscas, sendo que em uma estrada vicinal de Garibaldina, conseguiu encontrar o trio que já estava depenando um carro no meio do mato. No local foi encontrado uma Ford Courier,  o Gol e um Ford Escort furtado no mês de Janeiro em Garibaldi.

     No local foi preso G. C. de 47 anos G. L. S. de 32 anos, este foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo e a D. B. de 32 anos além da espingarda utilizada no roubo. Todos foram presos em flagrante e apresentado na DPPA de Bento Gonçalves onde foi efetuado o registro.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS