Geral

Depois de ter radar furtado agora é a vez do telefone estar estragado na PRE

28/01/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O Grupo Rodoviário de Bom Princípio, que fica localizado na ERS- 122, tem sido destaque em notícias que mais parece um enredo de novela mexicana. Há cerca de um mês, o radar utilizado pelos policiais foi furtado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O equipamento que estava em funcionamento automático em um tripé custa cerca de R$ 115 mil e foi devolvido alguns dias depois. 

    Desa vez, o grupo volta a ser destaque na imprensa devido ao telefone fixo que há pelo menos uma semana se encontra estragado, sendo que os usuários da rodovia e cidadãos em geral que ligarem para o posto através do número (51. 3634.1211) não consegue completar a ligação. O sinal fica como se a linha estivesse ocupada. Em alguns momentos, uma gravação informa que o ramal está inacessível. O problema teria iniciado no dia 19, quando uma forte chuva derrubou um dos postes telefônicos.

     De acordo com a BM, não há prazo que o serviço seja reestabelecido e as ligações de emergências na área de abrangência do grupamento devem ser feitas pelo telefone 198. As solicitações são encaminhadas, de Porto Alegre, aos policiais de Bom Princípio por meio de rádio ou celulares particulares da equipe.

   

MAIS NOTÍCIAS