Eventos/Cultura

Diretores da CIC debatem e aprovam projeto da ExpoGaribaldi

24/02/2016
CIC de Garibaldi -Foto: Cassius André Fanti

     Os diretores da CIC aprovaram o relatório financeiro da entidade de 2015. A prestação de contas aconteceu durante a primeira reunião do ano da diretoria eletiva, na quinta-feira, 18 de fevereiro. O Conselho Fiscal já havia dado o aval aos números apresentados, assim como aos investimentos realizados.

     Durante o encontro, a presidente, Alexandra Nicolini Brufatto, também divulgou a agenda de eventos previstos e confirmados para 2016. "Teremos algumas novidades, tanto em nossas iniciativas como no formato das ações que, tradicionalmente realizamos.

     A principal atividade do ano, a qual já tem recebido nossa atenção desde o ano passado, é a ExpoGaribaldi, evento confirmado para acontecer entre os dias 6 a 11 de setembro, no Parque Fenachamp.

     Alexandra apresentou o projeto da feira, a marca e o mapa de localização das empresas dos setores da indústria, comércio e serviços. A dirigente falou sobre as atividades que estão sendo realizadas e as ações que a entidade já desenvolveu para tornar a feira em uma nova referência para a cidade e região.

     Os diretores debateram diversos temas que podem melhorar o evento, além de apresentarem sugestões para ampliar a funcionalidade, a ocupação dos espaços e aumentar a atratividade ao público. 

 

MAIS NOTÍCIAS