Esportes

Aniversário da ACBF é comemorado em Carlos Barbosa

29/02/2016
Imprensa ACBF - FOTO: Ulises Castro

 

      O aniversário de 40 anos da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), que será no dia 1º de março, e o lançamento da 43ª Taça Brasil de Futsal foram celebrados em um coquetel com a presença de autoridades, patrocinadores, dirigentes e atletas do time laranja.

     No primeiro momento do encontro, o supervisor Lavoisier Freire Martins deu as boas-vindas aos convidados, apresentou o elenco para a temporada 2016 e ainda saudou a todos os funcionários da instituição. "O clube é muito mais do que os atletas em quadra. Temos uma grande equipe que por trás desta história” destacou.

     Posteriormente, foi apresentado o vídeo da campanha "Pés Abençoados”, que conta a história da fé dos torcedores antes da conquista da ACBF na Liga Nacional de Futsal em 2015. O documentário completo será lançado no dia 12 março na Festa dos 40 anos, no Salão Paroquial da cidade com a presença dos torcedores. Ainda no coquetel ainda foram lançadas as camisetas oficiais, que o time utilizará neste ano, fornecidas pela Joma.

     Para marcar o lançamento da 43ª Taça Brasil, que ocorrerá entre os dias 29 de fevereiro e 6 de março em Carlos Barbosa, todas as equipes participantes foram lembradas e o troféu de campeão também foi apresentado ao público.

     Antes de cantar o tradicional "Parabéns”, o presidente de honra vitalício, Clovis Tramontina, fez o seu discurso emocionado. Ele destacou que um dos fatores determinantes para o sucesso e longevidade do clube é o "orçamento ditatorial”.

     Além disso, reverenciou aos representantes das equipes que disputam a Taça Brasil e deixou um recado: "Boa sorte para todos vocês. Estarei na torcida por todos para que cheguem em segundo, pois torço para que a ACBF termine em primeiro”, finalizou em tom de brincadeira.

     Logo depois, os dirigentes do clube laranja receberam uma placa do Sicredi em homenagem ao aniversário de 40 anos. 

 

MAIS NOTÍCIAS