Economia

Sicredi Serrana inicia o período de Assembleias

02/03/2016
Imprensa SICREDI - Fotos: Fábio Prina

     O Período de Assembleias da Sicredi Serrana iniciou nesta terça-feira (01). Ao todo, serão realizadas 27 Assembleias de Núcleos, nos 23 municípios que fazem parte da área de atuação da Cooperativa. Encerrando o Período Assemblear, no dia 26 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária, em Carlos Barbosa, onde os Coordenadores de Núcleo irão representar as decisões tomadas pelos associados nas suas assembleias.

     A assembleia é o momento de participação dos associados, onde acompanham o trabalho e o desempenho da sua Cooperativa, além de deliberar os assuntos previstos no Edital de Convocação. Em 2015, as assembleias reuniram quase 15 mil associados, cerca de 16% do quadro social.

     As assembleias deste ano terão como pauta a prestação de contas, destinação das sobras, eleição do Conselho Fiscal e proposta de mudança estatutária. Uma das novidades deste ano está na facilidade de confirmação de presença pelos associados, que pode ser realizada pela internet, através do site www.sicrediserranars.com.br.

     Além das confirmações, no site da Sicredi Serrana estão disponíveis todos os documentos da pauta de Assembleia, a saber: Edital de Convocação; Balanço Patrimonial e Demonstrativos Contábeis; nominata de candidatos ao Conselho Fiscal; apresentação de slides da Assembleia; e o Relatório Anual 2015, versão digital.

     Todos os associados da cooperativa estão convidados a participar da sua respectiva assembleia. Para mais informações, contate a equipe da sua Unidade de Atendimento ou visite o site da Cooperativa. 

 

MAIS NOTÍCIAS