Economia

Comitiva da ACI convida governador e presidente da assembleia para Feira de Negócios

10/03/2016
Portal Adesso - Foto: Imprensa ACI

     Buscando promover o evento e convidar autoridades estaduais para participar da solenidade de abertura da terceira edição da feira, o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari e o presidente da Feira de Oportunidades de Negócios 2016, Clóvis Dalcin, estiveram nesta quarta-feira (09) na capital gaúcha.

     Na oportunidade, visitaram os principais veículos de comunicação do Estado e divulgaram o evento que acontece de 17 a 20 de março, no salão paroquial de Carlos Barbosa. Ferrari e Dalcin foram recebidos no Palácio Piratini pelo governador José Ivo Sartori que disse que fará o possível para participar da solenidade, logo depois, os representantes da ACI foram até a Assembleia Legislativa, e convidaram a presidente Silvana Covatti para a feira. A deputada garantiu presença na abertura e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade barbosense.

     Durante o encontro com o governador e a presidente da assembleia, Fabiano Ferrari destacou que a feira é destinada a potenciais empreendedores e empresários que pretendem aperfeiçoar e expandir seus negócios. ”Em momentos difíceis para a economia, nosso evento ajuda a encontrar saídas e, de forma indireta, auxilia o Estado, que vive um momento de superação econômica”, afirmou.

     A programação completa da Feira de Oportunidades de Negócios pode ser vista através do site www.feiradeoportunidadesaci.com.br.

 

MAIS NOTÍCIAS