Esportes

ACBF empata fora de casa pela Liga de Futsal

20/08/2013
Imprensa ACBF / Foto: Geder Guttler

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, a equipe do CER Atlântico, Erechim – RS, em um grande clássico regional válido pela 2ª Fase da Liga Futsal 2013. Atuando fora de casa, o time laranja conquistou um empate, em 0x0, importante, que mantém o time laranja na luta por uma vaga nas quartas de final da maior competição do salonismo brasileiro. 

 

     O primeiro tempo do clássico iniciou bastante estudado, com as duas equipes procurando os melhores espaços para suas investidas. A ACBF teve mais atitude no ataque e chegou com perigo com Luizinho e Daniel. O Atlântico, por sua vez também teve boas situações de gol, mas o arqueiro Rennan não deixou o time adversário marcar.

     Após o intervalo, o jogo continuou com bastante equilíbrio e ganhou velocidade, com as duas equipes procurando cada vez mais pela vantagem no placar. Os donos da casa tomaram a iniciativa e atacaram com força, mas Rennan, em noite inspirada, manteve o sua meta sem gols. A grande chance da ACBF veio com Rodrigo, que bateu tiro-livre direto, aos 15min, mas o goleiro Igor, do Atlântico, se adiantou da linha permitida da bola defendendo, a arbitragem não invalidou o lance e seguiu o jogo. Placar final: Atlântico 0x0 ACBF.

     Com o resultado, a ACBF chega aos cinco pontos marcados, em quatro jogos disputados, aparecendo na terceira colocação do Grupo B, na 2ª Fase da Liga Futal. O time laranja tem a mesma pontuação do Maringá – PR, que leva vantagem no saldo de gols e ocupa o segundo lugar no grupo. Na liderança, aparece o Corinthians-SP, com nove pontos marcados e o CER Atlântico-RS, segue em quarta, com dois pontos.

     O próximo compromisso da Laranja Mecânica pela Liga Futsal 2013 será em casa. Na próxima segunda, dia 26 de agosto, o clube recebe o Corinthians, São Paulo – SP, a partir das 19h15min, para um grande clássico do futsal brasileiro. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo da rádio Estação FM e SporTV.

 

 

MAIS NOTÍCIAS