Política

Região se organiza para manifestação contra a corrupção no domingo

11/03/2016
Portal Adesso

 

     Está marcado para o próximo domingo, dia 13, uma grande manifestação contra a corrupção no País, em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. O movimento se intensificou em virtude da 24ª fase da Operação Lava Jato, que culminou com indícios de envolvimento do ex-presidente Lula, inclusive com pedido de prisão pelo MP-SP.

     Em Bento Gonçalves o #Vem Pra Rua, Bento convoca a toda a comunidade a reunir-se na rodoviária, dia 13, a partir das 15h. As cores sugeridas são o verde e amarelo. Entidades empresariais do município garantem apoio à ação e deverão estar nas ruas. Pela rede social Facebook mais de 1,1 mil pessoas já confirmaram presença.

     Já em Garibaldi, o convite feito através das redes sociais denominado " Vem Pra Rua Garibaldi", tem ganhado adeptos na última semana. A previsão dos organizadores é  de centenas de pessoas participem do ato. A concentração será em frente ao varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi, a partir das 14h. Após, haverá caminhada passando pela Avenida Independência e finalizando na Praça Loureiro da Silva.

     Em Farroupilha, a manifestação está marcada para iniciar às 16 horas com a concentração em frente ao Clube do Comércio, localizado na Rua Coronel Pena de Moraes 500. 

 

MAIS NOTÍCIAS