Política

PP de Garibaldi começa a definir candidatos para a eleição municipal

16/03/2016
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Sigla realizou grande ato filiando o ex-vice-prefeito Luiz Antônio Possebon que também é cogitado para disputar a prefeitura neste ano

     De olho nas eleições municipais de 2016, o Partido Progressista – PP de Garibaldi, realizou na noite desta terça-feira (16), encontro com filiados da sigla e lideranças políticas da cidade. No evento, que teve a participação de dezenas de pessoas, também foi debatido sobre alguns nomes que o partido possui para compor uma chapa majoritária em ampla coligação de oposição.

     Ainda na reunião, diversas filiações foram feitas, sendo de maior peso a do ex-vice-prefeito Luiz Antônio Possebon que retorna a política após permanecer anos sem partido.

     Em seu discurso, o presidente do PP Alex Carniel, disse que 2016 será um ano de muitos desafios, onde o partido e as siglas de oposição precisam estar unidos para dar uma resposta a comunidade de Garibaldi que clama por mudanças e mais desenvolvimento.

     Os ex-prefeitos Acyr Girondi e Ambrósio Chesini, juntamente com os atuais e ex-vereadores do PP também se manifestaram dizendo que chegou o momento de Garibaldi avançar. “O povo brasileiro clama por mudanças em Brasília após anos de um mesmo governo. Aqui em Garibaldi também são os mesmos que estão anos no poder e é preciso oxigenar, mudar a administração”, disse o vereador Leandro Delazeri.

     Entre os nomes apresentados pelos progressistas para disputar a prefeitura estão o do ex-vereador Alex Carniel, do advogado e presidente da OAB de Garibaldi, César Ongaratto, da ex-vereadora e candidata a prefeita em 2011 Rosani Fin Flores, do vereador Leandro Delazzeri, e do novo filiado ao partido Luiz Antônio Possebon.

 

MAIS NOTÍCIAS