Geral

Prefeitura de Bento Gonçalves abrirá 48 vagas temporárias

23/03/2016
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

 

     Será feito processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 48 profissionais. A finalidade é suprir a demanda de atendimento nas áreas de Finanças e de Educação.

     As contratações serão por 10 meses, renováveis por igual período, se necessário, conforme estabelece o artigo 234 do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais. Os projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores e as respectivas leis municipais publicadas no Diário Oficial Eletrônico do município, nesta quarta-feira (23). Os editais de processo seletivo devem ser lançados no início de abril.

     Pela Lei Municipal nº 6.069, serão contratados 26 funcionários, sendo 20 para auxiliar administrativo, três de fiscal tributário e três de técnico em contabilidade, com carga horária de 40 horas semanais. A intenção é suprir a demanda de atendimento à população, buscar a fiscalização efetiva dos tributos municipais, responsáveis por 30% da receita e ainda exercer controle financeiro e contábil sobre as atividades do municí-pio, garantindo a correta gestão dos recursos financeiros.

     Já a Lei Municipal 6.074 autoriza a Prefeitura contratar 19 técnicos de enfermagem (40h), um enfermeiro (20h) e dois psicólogos (20h). O objetivo é manter o atendimento das Escolas Municipais Infantis (EMIs) e de Ensino Fundamental (EMEFs) e Médio (EMEM), reduzindo custos com o serviço terceirizado contratado pelo Município.

 

MAIS NOTÍCIAS