Polícia

Fim de semana de muitas ocorrências policiais na região

11/04/2016
Portal Adesso - Foto: ilustrativa

      Assaltos em Carlos Barbosa e Garibaldi e homicídio em Bento Gonçalves, mostram o caos que se encontra a segurança pública em cidades que já foram pacatas.

     No sábado (09), enquanto homens armados e encapuzados rendiam o proprietário de um supermercado localizado na rua Rio Branco em Carlos Barbosa,  e levavam dinheiro do caixa e algumas mercadorias por volta das 19h, outro grupo de bandidos formado por quatro marginais assaltava um posto de combustíveis na comunidade de Garibaldina em Garibaldi.

     Conforme a polícia, os criminosos renderam clientes no posto e na loja de conveniência. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa, cigarros e outros produtos, além das carteiras e celulares das três pessoas que estavam no estabelecimento. Os assaltantes estavam num veículo Toyota Corolla placas de Garibaldi que foi abandonado nas proximidades. Uma família que saía de casa em Tamandaré foi abordada pelos assaltantes que roubaram o carro e utilizaram para praticar o crime.

     Já em Bento Gonçalves, uma briga resultou na morte de um jovem no bairro Vila Nova II. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 19h50, na rua Ivalino Bonato, e vitimou Cris Daian Xavier da Costa. O assassinato teria sido praticado por dois homens, que, após ferirem a vítima, fugiram. Com a morte deste domingo (10), sobe para 12 o número de pessoas assassinadas em Bento Gonçalves em 2016.

 

MAIS NOTÍCIAS