Geral

César Ongaratto toma posse como presidente da OAB de Garibaldi e Carlos Barbosa

12/04/2016
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Em cerimônia prestigiada que contou com a presença do presidente da OAB RS, Ricardo Breier, lideranças locais e colegas advogados da região, o e ex-presidente da CIC de Garibaldi, advogado César Cauê Schaeffer Ongaratto, assumiu a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, dos municípios de Carlos Barbosa e Garibaldi. O evento ocorreu na Câmara de Industria e Comércio – CIC de Garibaldi.

     Em seu discurso, Ongaratto destacou o trabalho da ex-presidente Claudia Brozina e falou de suas metas a frente da entidade, dentre elas, o fortalecimento e a união da classe advogada. César também parabenizou o trabalho da OAB do Estado que tem como presidente Ricardo Breier e da OAB Nacional que é comandada pelo gaúcho Claudio Lamacchia que está protagonizando o pedido de Impeachment contra a presidente da república.

     Além de Ongaratto, a diretoria da subseção ficou assim constituída: Vice-presidente Marco Tulio de Oliveira Aguzzoli, Secretária-geral Renata Prina da Silva, Secretário-geral Adjunto Fabiano Mersoni Tesoureiro Anderson Mattuella.

     Conselho da subseccional: Marisol Rosito da Silva, Adriana Piacentini Mattuella, Filipe Balbinot, Cristiane Pinsetta Frighetto, Otávio Antônio Leal Neto, Saulo Baú, Andrei Facchini, Luciane Braganhol Demoni, Rafael Meneguzzi, Clediane Zem Rotava e Sonáli Chies Aguzzoli.

 

MAIS NOTÍCIAS